Recrutamento de técnicos/formadores

O Centro Recreativo e Cultural de Santo André abraçou em 2010 o projeto de formação com a criação de um Centro Formação de Futebol, visando superar uma lacuna que entendemos na altura existir na formação no Concelho, como forma de estimular a ocupação salutar dos tempos livres, através da aposta na formação integral de jovens futebolistas, assente em valores éticos e morais, fatores que através do desporto encontram um espaço privilegiado para serem trabalhados.

Temos hoje uma realidade, a qual é pública e notória e que também pode ser consultada na nossa página oficial (www.cfsantoandre.com), e temos objetivos que estão claramente definidos, assentes numa premissa de que todas, mas mesmo todas as crianças, independentemente das suas capacidades, condição económica e social, têm o espaço próprio e adequado para a prática no nosso Centro.

“Formar não é ter equipas campeãs, formar é ter campeões para a vida.”

Queres fazer parte do nosso projeto?

Estamos a recrutar técnicos/formadores para reforçar os nossos quadros técnicos para época 2018/2019.

O CRC Santo André está inscrito no Campeonato Distrital de Futebol da Associação de Futebol de Viseu, nos escalões de benjamins (sub10 e sub11) e infantis (sub12 e sub13), e nas competições informais de Traquinas (sub9/8) e Petizes (sub5/6/7).

Serão proporcionadas todas as condições para desempenho das funções, e remuneração de acordo com as funções e responsabilidades.

Os interessados devem enviar o curriculum para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Mais informações através do contacto 965027407 (coordenador).

Copyright © 2013 | Desenvolvido por: |bejacorreia|